Prazos e Entregas

- Como funciona o nosso prazo de entrega?

Nossos produtos são totalmente exclusivos e únicos, feitos de maneira cuidadosa e artesanal. Cada produto é confeccionado a partir da aprovação do pedido, e por isso acrescentamos 7 dias úteis no prazo de sua entrega.

Ao calcular o prazo de entrega de seu pedido, o tempo de confecção já estará incluso!
(ex: prazo de entrega de 8 dias úteis. Isso significa que serão 7 dias úteis para a confecção e 1 dia útil para a entrega)

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios ou Jadlog.

Em sua normalidade, os prazos dos Correios costumam variar da seguinte forma:

Sedex - capitais de 1 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes.

PAC - capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes.

O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. Nosso FRETE É GRÁTIS via PAC dentro do território nacional para as compras com valor igual ou superior à R$ 299,99. Fretes via SEDEX são calculados de acordo com a localidade de entrega.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da BEMLOKII

- Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • 1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
  • 2. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  • 3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • 4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  • 5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa Central de Distribuição e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • 6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • 7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Caso ainda persista alguma dúvida com relação à entrega, nosso SAC: e-mail: meabduza@bemlokii.com.br - WhatsApp online BEMLOKII:   estará a disposição para atendê-lo. É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial.